sexta-feira, 12 de março de 2010

"Lenda de amigos"


lenda:
"(2 amigos num deserto perdidos ...um ja estava estressado com o q tava acontecendo...o outro disse algo q o irritou muito....ai esse amigo socou a cara do outro de tanta raíva...e o amigo q foisokado escreveu na areia : " hoje meu melhor amigo me deu 1 soko na cara...." Pois passou horas e horas sem se falar,foi quando esse amigo q foi sokado na cara caui em 1 oasis e ele ñ sabia nadar.. então o amigo q havia sokado ele...pulou na água e o salvou...entao o o cara q foi salvo escreveu com algo afiado numa pedra...: "hoje meu melhor amigo me salvou"... intrigado com aquilo o amigo perguntou pq quando sokei sua kara vc escreveu na areia hoj meu melhor amigo me soko a minha cara...e quando t salvei vc esreveu numa pedra hoj meu melhor amigo me salvou...?
o amigo respondeu:
"escrevi na areia para q o vento do esquecimento apague as lembranças ruins e escrevi na pedra para q vento nenhum possa apagar esse gesto de amizade que vc teve por mim... )"

Pense nisso...Se vc tem uma amizade verdadeira cuide...Amizade mesmo e difícil de se encontrar...

4 comentários: